domingo, 31 de março de 2013

Guia Jardinova (retirado do site WOWGIRL)


Acontece nos dias de 01 a 08 de abril o Jardinova [Noblegarden]! É a festa onde todos vamos procurar ovos escondidos nas vilas de Azeroth, e nos entupir de chocolates ou conseguir recompensas variadas, como roupas, mascotes e montarias!
Completando todos as conquistas desse evento, você recebe o título <O Nobre> e a conquista Jardineiro nobre [Noble Gardener], que é requisito para a conquista Um ano de luta, um ano de conquistas [What a strange, long trip it's been], que dá como recompensa o Rédeas do Protodraco Violeta [Violet proto-drake].
Se você ainda não completou essa conquista em nenhum dos anos anteriores, aproveite! E se você já tem a conquista, mas busca um novo mascote e/ou uma nova montaria, aproveite para conseguir o Pé de Coelho Primaveril e o Primavestruz Ligeiro [Swift Springstrider].
O evento basicamente se resume em procurar por Ovo Colorido Brilhante pelas cidades de Azeroth. Eles podem ser encontrados nos seguintes lugares: 
  • Aliança: Entreposto Lazúli, Dolanaar, Vila d’Ouro, Kharanos [Azure Watch, Dolanaar, Goldshire, Kharanos]
  • Horda: Montalvo, Monte Navalha, Aldeia Casco Sangrento, Praça Asa do Falcão [Brill, Razor Hill, Bloodhoof Village, Falconwing Square]
  • Ambas facções: Shattrath. 
Esses ovos dropam Chocolate de Jardinova, que pode ser comido, mas também é a moeda de troca do evento. Com o chocolate você compra a montaria, os mascotes e muitos outros itens dos vendedores do evento! Os ovos também podem dropar os outros itens do evento, como o Pé de Coelho Primaveril, então tente juntar chocolates o suficiente para comprar tudo que você quiser ao invés de ir comprando aos poucos… você pode dar a sorte de ganhar um item direto dos ovos!
As conquistas que você deve fazer para ganhar o título <O Nobre> são as seguintes:

Achei um! [Found one!]

Encontrar um ovo colorido brilhante. É só visitar qualquer uma das áreas mencionadas acima, e encontrar um dos ovinhos.

Chocólatra [Chocoholic]

Comer 100 chocolates de Jardinova durante o evento de Jardinova. Para conseguir os chocolates é só abrir os ovos coloridos brilhantes que encontrar.

Rosa do deserto [Desert Rose]

Usando as Vestes Primaveris, plantar flores nos seguintes desertos: Ermos, Desolação, Silithus, Tanaris e Mil Agulhas.  [Badlands, Desolace, Silithus, Tanaris e Thousand Needles]. As vestes podem ser encontradas dentro dos ovos, ou compradas no vendedor do evento por 50 Chocolate de Jardinova.

Splish splash [Blushing Bride]

Beijar alguém usando um Vestido Elegante, enquanto estiver vestindo uma Camisa Branca de Smoking e uma Calça Preta de Smoking.

Coelhinho, se eu fosse como tu... [Hard Boiled]

“Botar” um ovo nas Fontes Termais Golakka, na Cratera Un’Goro, transformado em coelho durate o Jardinova. Existem várias maneiras para conseguir essa conquista; a mais fácil, é você levar com você um amigo que tenha o Galho em Flor [Blossoming Branch] e ele te transformar lá. Você pode também abrir Ovos Coloridos Brilhantes até virar um coelho, usa pedra pra Dalaran, portal pra Cavernas do tempo, e boa sorte para chegar até Un’goro sem entrar em combate e nem montar. Um amiguinho pode te dar carona no foguete também! Chegando nas Fontes Termais Golakka, espere uns minutinhos ate pôr um ovo.

Casinho de Primavera [Spring Fling]

Encontre um amor para o seu Coelho da Primavera em cada uma das 4 cidades: Aldeia Casco Sangrento, Praça Asa do Falcão, Montalvo ou Monte Navalha [Bloodhoof Village, Falconwing Square, Brill, Razor Hill], do lado da Horda, ou Entreposto Lázuli, Vila D’Ouro, Dolanaar ou Kharanos [Azure Watch, Goldshire, Dolanaar, Kharanos], do lado da Aliança. Para pegar esse mascote é preciso de sorte, para que ele drope dos ovos, ou você pode comprar ele por 100 Chocolates de Jardinova. Logo depois é só sumonar ele e chegar perto de outro coelhinho. Ele vai interagir, colocando ovinhos, e sua conquista está feita!

Jardim nobre de Jardinova [Noble Garden]

Esconder um Ovo Colorido Brilhante em Luaprata [Silvermoon], para a Horda, e em Ventobravo [Stormwind], para a Aliança. Para essa conquista, o ovo que você encontra não vale; você deve comprar um ovo do vendedor do evento, por 5 chocolates de Jardinova.

Balança esse pompom [Shake that Bunny-maker]

Use as Flores Primaveris para colocar orelhinhas de coelho em personagens do sexo feminino, de nível 18 ou maior, das seguintes raças: Elfo Sangrento, Goblin, Tauren, Morto-Vivo, Orc, Troll, Anão, Elfo Noturno, Draenei, Gnomo, Humano e Worgen.
Com essas conquistas você já consegue a meta-conquista Jardineiro nobre, mas o evento ainda oferece mais 2 outras conquistas, que não contam para o meta:

Olha que vestido lindo! [Dressed for the Occasion]

Encontrar um Vestido Elegante abrindo os Ovos Coloridos Brilhantes durante o Jardinova.

Traje de domingo [Sunday's Finest]

Encontrar uma Camisa Branca de Smoking e uma Calça Preta de Smoking abrindo os Ovos Coloridos Brilhantes o Jardinova.
Missões do evento:

Itens do Evento:
O evento também tem vendedores específicos, que vendem desde trajes festivos a mascotes, montarias e polimorfo de mago. Para comprar todos os itens do evento desse ano, são necessários 865 chocolates, considerando que você não encontre nenhum dos itens abrindo os ovos – o que é meio difícil :P . Se considerar todos os chocolates que você precisa para completar as conquistas, você precisa encontrar 975 chocolates.
A lista completa dos itens que podem ser comprados no evento é a seguinte: [Item - Valor]
Ovo de Jardinova - 5 chocolates de Jardinova
Galho em Flor - 10 chocolates de Jardinova
Flores Primaveris - 50 chocolates de Jardinova
Vestes Primaveris - 50 chocolates de Jardinova
Camisa Branca de Smoking - 25 chocolates de Jardinova
Calça Preta de Smoking - 25 chocolates de Jardinova
Vestido Elegante - 50 chocolates de Jardinova
Diadema Orelhudo - 50 chocolates de Jardinova
Pé de Coelho Primaveril - 100 chocolates de Jardinova
Tomo do Polimorfo: Coelho - 100 chocolates de Jardinova – só pode ser comprado por magos acima do nível 60.
 Primavestruz Ligeiro - 500 chocolates de Jardinova

0 comentários:

Postar um comentário