terça-feira, 2 de abril de 2013

3ª PARTE DO LOCALIZADOR LIBERA HOJE

oreitrovao_logo

Hoje no dia 2 de abril, vai ser liberada a Terceira ala no Localizador de Raides “Salões da Carne Moldada

Conheçam os chefes e suas estratégias*:

  • Durumu, o Esquecido – Lei Shen ordenou aos feiticeiros que moldassem uma aberração capaz de enxergar dentro do coração de seus seguidores e detectar a menor semente de traição. Assim, nasceu Durumu. A entidade matreira obedeceu cegamente aos seus mestres até a morte do Rei Trovão, quando desapareceu nos corredores labirínticos da cidadela. Foi só recentemente que Durumu, já esquecido pelos mogus, emergiu de seu esconderijo.
  • Primordius – Nas entranhas da cidadela de Lei Shen, molda-carnes mogus criaram os sauroks a partir de uma substância mágica de origem desconhecida. Quando a cidadela foi abandonada, alguns experimentos apodreceram em poços negros por tempo demais...
  • Animus Sombrio – Durante seu reinado, Lei Shen trabalhou arduamente para construir um servo mecânico que defendesse a cidadela sem medo. Quando a primeira tentativa falhou, a fúria se apossou do Rei Trovão. A negatividade foi toda direcionada para sua criação seguinte, a mais bem-sucedida de todas: o Animus Sombrio. Até hoje o constructo ornado cumpre com tenência sua missão, fortalecido pela misteriosa substância por trás de todos os experimentos mogus de moldar a carne.
* As estratégias e vídeos estão em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário