segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz Aniversário Anjos


Há 4 meses surgiu uma ideia inesperada. Criar-se uma guilda em que a visão de um grupo de players pudesse ser posta em pratica. A ideia em si foi surgindo de acordo com que esse grupo foi conversando, durante algumas horas. Era tudo muito novo, haveria de se criar coisas novas, se possivel inovadoras. O nome, as cores, o tabardo e a conduta inicial foi elaborado tudo em cima da hora, tudo rapido, mas com mentes racionais trabalhando com um foco unico. Com o passar dos meses, novas ideias foram surgindo, ideias antigas foram se deixando de lado, ideias ainda em crescimento foram amadurecendo e hoje, temos a Anjos do Apocalipse. Ela ainda não esta completa, leva-se tempo para que as criatividades de mentes diferentes possam ser postas em pratica, mas acreditamos que estamos chegando lá.
Temos esse FELIZ ANIVERSÁRIO há todos os Anjos que estão conosco hoje em dia. Temos as vibrações de sucesso e agradecimento para aqueles Anjos que já não estão mais presentes. Laços foram sendo construidos ao longo do tempo, alianças traçadas, combinações acertadas e acima disso amizades feitas. Aos nossos amigos aliados, aos nossos amigos de outras guildas que nos auxiliando, temos nosso MUITO OBRIGADO.
Que novos meses venham, que possamos ter paz para lidar com o mundo real, saúde para continuar a vivencia-lo e os minutos (ou horas) livres para usar esse jogo como forma ainda mais saudavel de relaxamento do coditiano.
Saindo do mundo real, e voltando aqui a concentração para o jogo virtual, desejamos a todos a paciencia para completar suas bravuras semanais, a sorte para droparem ekips que aumentem seus lvintens, o compromentimento em procurar sempre melhorar seus chars e que no proximo mês, possamos além de comemorar mais 1 mês de vida, também comemorar o aumento do score de nosso tão querido server Gallywix.
Uma otima semana a todos!


P.S.: Domingo sorteio de brindes pelo aniversário =)


0 comentários:

Postar um comentário