Banco



Ministro responsável: Yatsodhara
Membro responsável:

          O banco da guilda é construído pelos membros, logo, seu conteúdo é destinado a vocês. Utilizem!


Objetivo: O principal objetivo do banco da guilda é o de auxiliar seus membros através de seu conteúdo para progressão de seu char e/ou profissão.



Regras:

·       Todo e qualquer membro, seja ele em que cargo esteja (vide Cargos) poderá realizar doações ao banco da guilda. Toda doação ou retirada de material no banco é registrada, ou seja, temos meios de supervisionar.

·       É proibida a doação de itens cinza. Chamamos esses itens de “lixo”, que só servem para serem vendidos aos NPCs no jogo. Eles não são utilizados para nenhum tipo de auxílio.

·       Os itens contidos no banco da guilda são destinados exclusivamente ao char que esta na guilda. Caso haja constatação de retirada de material, através dos registros, para um char que não esta na guilda, haverá penalidades para esse membro.

·       Somente a partir do cargo de Integrante você terá direito a acessar a 1ª aba do banco com certa limitação de retirada por dia.

·   Veteranos tem acessos a 1ª e 2ª aba do banco, também com limite de retiradas diárias.

·       As abas seguintes são destinadas as profissões, ou seja, nessas abas se encontram matérias-primas e não itens já forjados.

o    Veteranos, Core e Artesões (crafters) têm direito ao conteúdo dessas abas, solicitando-os via correio do jogo para as pessoas responsáveis.
o    Caso você seja Integrante e tenha interesse sobre algum item nessas abas será solicitado material em troca do item que você deseja para que se possa manter o banco abastecido para os demais cargos acima citados.
                                                                                                           
Fluxo econômico (gold no banco):

·       Todo e qualquer membro poderá realizar doações de gold ao banco da guilda. Há registro dessa doação, ou seja, sabemos quem esta doando. Não é uma atividade obrigatória.

·       Além do fluxo econômico normal, os membros poderão auxiliar a guilda fazendo os desafios semanais. No jogo, aperte J e verifique os desafios que ainda restam como meta da semana vigente. Lembrando que se precisa de no mínimo 03 membros para dgs e cenários.

·       Somente o GM da guilda tem acesso a retirada de gold do banco. Quando houver necessidade de retirada, ele deixará registrado o motivo da mesma.

·       O dinheiro do banco é destinado ao auxilio de reparo de equipamentos de seus membros (atualmente, esse auxílio se destina aos grupos de core para progressão de raid / progressão do servidor).

·       O dinheiro também é destinado à compra de prêmios, quando há premiação (caso não haja doações suficientes para o número de premiados).

P.S. (01/08): Tão logo esse fluxo econômico semanal seja constante, o auxilio de reparo de equipamentos seja estendido aos Veteranos.

Um comentário: